Geração que governa

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Deus quer que desfrutemos de dias bons, ainda que pensemos merecer um deserto. Deus nos criou para vivermos em seu jardim. Nesses últimos dias, que antecedem a volta de Cristo, Deus quer restaurar em sua Igreja a unção para governar, domínio sobre as circunstâncias. Entenda que Deus não nos fez para dominar pessoas e sim o mundo ao redor, mas uns dos nossos grandes problemas é acharmos que temos o poder para dominar as pessoas, por isso há tantos conflitos, tantas brigas e inveja em nosso meio. Deus criou o homem e liberou sobre ele uma palavra de comando, DEUS LIBEROU SOBRE O HOMEM A UNÇÃO DE GOVERNO, DE DOMÍNIO.
"Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra." (Gn 1.28.)
Se você não governar, será governado. Se você não dominar, será dominado. Se não se levantar, a dor vai consumi-lo, a enfermidade vai abatê-lo, o sofrimento vai secar seus ossos, o desespero vai tomar conta da sua vida, levante-se e DOMINE.
Deus diz no versículo 28 de Gênesis, na versão da Bíblia Amplificada, versículo 28: "Usando todos seus recursos vastos no serviço de Deus e do homem." Deus estava dizendo: “Usem tudo que eu criei para me servir e para servir uns aos outros.” Na queda de Adão e Eva todos foram contaminados e passaram a viver debaixo do jugo da morte, do diabo. Jesus foi a resposta do resgate de Deus para a humanidade. "Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo." (Rm 5.17.)

Quando Jesus na cruz bradou ESTÁ CONSUMADO, Ele recuperou o governo para todos os que nele creem, uma nova geração estava se levantando, geração de reis e sacerdotes, para reinar em vida. Nós fazemos parte disso.
Deus nos quer reinando em vida. É projeto de Deus nos colocar como cabeças e não como caldas.
"E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir." (Dt 28.13.)
Há áreas da sua vida que hoje, pela fé, você precisa colocar sob o governo de Deus, declarando o fim do reinado das trevas. Tome posse dessa verdade:
* Deus quer governar sobre as suas emoções (vida emocional equilibrada pela Palavra de Deus); * Deus quer governar sobre as suas enfermidades (saúde plena para você e toda a sua família em 2010);* Deus quer governar sobre as finanças (prosperidade financeira para o ano de 2010, como nunca antes);* Deus quer governar sobre a sua família (salvação de toda sua família em 2010).
Durante muito tempo o diabo brincou com a sua família, fez o que queria com seus parentes, agora é tempo de se levantar e dizer um BASTA. Levante-se na força do Senhor e tome posse pela fé dessa promessa: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Prepare-se para entrar pelas portas da sua igreja de mãos dadas com os seus parentes, prepare-se para experimentar um ano de muitas bênçãos financeiras em sua casa, uma provisão sobrenatural virá sobre a sua vida neste ano, levante-se e tome posse. 2010 será o ano de viver uma saúde plena no seu corpo e na sua alma. Curas sobrenaturais já estão disponíveis para toda aquele que nele crer.
Chegou a hora, nós somos a geração que vai valorizar a obra de Jesus na cruz do calvário, o preço já foi pago, o sacrifício foi feito, o Cordeiro morreu e ressuscitou para termos vida e vida em abundância (João 10.10).
Deus conta conosco para conquistar as multidões, levante-se geração que governa, levante-se geração do avivamento.

0 comentários:

Postar um comentário