FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

quarta-feira, 16 de junho de 2010
FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE
E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

Faça parte desse ministério você também!!!

• Seja um intercessor. Ore por nossos missionários. Ore por nossas próximas viagens missionárias – Mossoró. Pau dos Ferros e São Francisco d`Oeste - RN em Novembro. Ore pelos projetos Evangelísticos e de Ação Social no Nordeste. Ore pelas igrejas implantadas nas cidades do nordeste (São Francisco d`Oeste, Pau dos Ferros - RN) Ore pelas campanhas evangelísticas. Ore por nossas vidas pessoais, familiares e ministeriais.

• Seja um contribuinte – ofertando para o sustento de nossos missionários, para a compra de folhetos, livretos, bíblias e custeio de nossas despesas operacionais. Deposite sua oferta no Banco do Brasil para crédito na Agência 2981-5, C/C 27048-2 nominal à Sociedade Assistencial e Educacional Fonte no Deserto.

“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquEle em quem não creram? E como crerão naquEle de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam as BOAS NOVAS” (Romanos 10:13-15)

0 comentários:

Postar um comentário