JÁ ACHEI A MINHA OVELHA PERDIDA!!!

domingo, 6 de março de 2011

"Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida"
(Lucas 15:6).

Um famoso líder religioso do passado, refletindo em uma
história que ouviu a respeito de um montanhês dos Alpes que
arriscara sua vida para salvar uma ovelha, disse ao Senhor:
"Oh Deus, se tal era a seriedade deste pastor em buscar um
mero animal que provavelmente havia sido congelado na
geleira, como posso eu ficar indiferente na busca de minha
ovelha."

Deus ama a todos. Ele é o Supremo Pastor e providencia para
que todas as Suas ovelhas sejam conduzidas, em segurança, ao
aprisco eterno. Ele não quer que nenhuma se perca. E Ele nos
escolheu para ir em busca de cada uma delas. É um trabalho
que nos enche de júbilo e satisfação. Estar fazendo a obra
de Deus é o que de mais maravilhoso pode acontecer na vida
de um cristão. Eu amo o que faço e estou glorificando ao
Senhor a cada instante por ter me dado tão grande
privilégio.

Poderia eu, que estava perdido, sem alegria no coração, sem
uma motivação real de vida e sem perspectiva de um futuro
vitorioso, e que fui achado, transformado, revestido de uma
felicidade verdadeira, deixar de procurar transmitir a mesma
bênção para outros que ainda não foram salvos? A resposta é
clara e definitiva: Não!

A minha vida era sombria e agora brilha pela presença do
Senhor. Todos precisam saber disso. Eu vivia sem paz no
coração e agora ele transborda de regozijo. Todos precisam
saber disso. Eu estava perdido e fui achado. Todos precisam
saber disso. Eu não posso ficar calado. Não posso estar
indiferente à vontade de Deus. Não posso ficar acomodado,
enquanto muitos continuam desgarrados, como eu estava, sem a
maravilhosa presença do Senhor no coração.

Você tem buscado a sua ovelha?

0 comentários:

Postar um comentário