SÓ UMA COISA ME PREOCUPA!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012
"A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos
teus juízos dura para sempre" (Salmos 119:160).

Dizem que dois incrédulos estavam conversando e um disse
para o outro: "Só existe uma coisa que me preocupa. Se não
fosse isso eu seria profundamente feliz. Essa coisa fica
diante de mim e me assombra dia e noite". "Diga", disse o
outro incrédulo, "qual é essa coisa?" A resposta do primeiro
incrédulo foi: "Eu tenho medo de que a Bíblia seja
verdadeira". Sim, ele tinha motivos para se preocupar. E o
que era motivo de preocupação do incrédulo é motivo de muita
alegria para o cristão, que sabe que as Escrituras são
verdadeiras.

Que bom é estar seguro na fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
Que maravilhoso é poder crer na Palavra de Deus e no
cumprimento de Suas promessas. Que regozijo temos no coração
por poder dizer sem medo de errar: "A Tua Palavra é a
verdade!"

Quando confiamos na Palavra do Senhor e a colocamos em
prática, nossos dias são mais abundantes, nosso caminhar é
mais tranquilo, nosso rosto brilha mais e a transformação
que ela opera em nossas vidas surpreende a todos que nos
conhecem.

O incrédulo vive em sobressaltos. Ele não tem onde se
amparar e as dúvidas corroem sua alma. Se a Bíblia não fosse
verdadeira, os cristãos nada perderiam e ainda ganhariam uma
forma de viver muito mais prazerosa. Os incrédulos, pelo
contrário, nada ganham, sendo a Bíblia verdadeira ou não.

Nós cremos em Deus. Cremos em Seu Filho Jesus Cristo. Cremos
na Bíblia como Palavra de Deus. Nada temos a temer, nada
temos para nos preocupar.

A nossa fé nos anima; nossa fé nos fortalece; nossa fé nos
conduz por campinas de tranquilidade. Não temos a
preocupação daquele incrédulo de nossa história, e, por
isso, podemos dizer com toda sinceridade: "Somos plenamente
felizes!"

0 comentários:

Postar um comentário