VAMOS EM FRENTE...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
"E disse-lhes: Vinde após mim..." (Mateus 4:19).

Quando Júlio César desembarcou no litoral da Inglaterra com

suas legiões romanas, tomou um passo corajoso e decisivo

para assegurar o sucesso de sua aventura militar. Ele

ordenou a seus homens que se detivessem junto aos

precipícios de Dover e olhassem para as águas abaixo. Para

espanto de todos, o que se viu foram os navios utilizados

para atravessar o canal completamente em chamas. César

cortou, deliberadamente, qualquer possibilidade de retirada.

Daquele momento em diante, nenhum de seus soldados poderia

retornar ao continente. Eles só tinham uma opção: seguir em

frente e conquistar! E foi isso que fizeram.
Não somos soldados de César, mas do Rei dos reis, do Senhor

dos senhores, e Ele nos disse que somos mais que vencedores.

Se temos objetivos a conquistar, vamos em frente... nós

conquistaremos!
Não perca sua bênção por que ela está demorando; não perca

seu estímulo porque algumas coisas estão saindo erradas; não

perca sua esperança porque a primeira ou segunda tentativa

culminou em fracasso. O Senhor nos chamou para segui-lo e é

isso que estamos fazendo... é isso que vamos fazer daqui

para a frente.
Há um hino muito antigo que diz: "Seguirei ao meu bom

Mestre... onde me mandar irei". Foi para isso que fomos

salvos; foi para isso que fomos chamados; para seguir ao

Senhor... sempre... por toda a eternidade!
Muitas vezes demoramos a chegar ao nosso destino exatamente

porque caminhamos um pouco e retrocedemos outro tanto.

Caminhamos mais um pouco e retrocedemos novamente. Andamos e

andamos e... não chegamos a lugar algum.
A palavra de Cristo, para todos nós é: "Vinde após mim..."

Eu estou caminhando faz 38 anos e não pretendo deixar de

seguir ao Senhor. Ele é minha força, minha paz, meu amparo

em qualquer circunstância.

Eu estou muito feliz pelo privilégio de poder segui-lo. E

você, está fazendo o mesmo?





0 comentários:

Postar um comentário