APRENDA A VIVER JESUS!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

APRENDA A VIVER JESUS!



Muitas vezes queremos "ganhar o mundo", queremos muitas coisas, estar em muitos lugares e acabamos colocando Jesus como parceiro de estrada onde deveria ser a rota. Um parceiro de estrada está ao seu lado em todo a caminhada, faz parte da sua vida, porém vocês pode seguir por rotas diferentes a qualquer momento. Já a rota está dentro de você em cada passo e você está com ela e apesar de que algumas paradas sejam necessárias, em algum momento você continuará sua jornada por ela.

O caráter é mais importante do que nossos dons!

Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus,mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus. Mateus7:21
Dinheiro, carros, casas, viagens, roupas, sapatos, ter isso não é pecado! Buscar somente isso, te fará uma pessoa com muito o que administrar, mas não te fará plenamente feliz! Coisas materiais não têm grandeza e glória suficientes para preencher o vazio de ninguém! Então meu irmão, nem tente!

Seja um crente de verdade!

Ser um crente de verdade é agir segundo os princípios de Deus mesmo quando ninguém está olhando, fazer a vontade Dele mesmo que não entenda, amar seu próximo e, muitas outras dádivas que só aprendemos realmente vivendo neste rota!

E você como aprendeu a viver Jesus?

0 comentários:

Postar um comentário