CUIDADO COM O GOLPE DO STC

quarta-feira, 29 de abril de 2009
1. Esmeralda comentou:
em April 14 2009 @
É pessoal também quase caí no golpe da STC. Acreditam que um sei lá quem da empresa me enviou um e-mail, após meu cadastro, divulgando a STC e afirmando trata-se de uma empresa idonea, legalizada, blá blá blá blá. O que é mais engraçado é que não falam o tipo de trabalho que iremos realizar e quando perguntei isso a ele, a resposta foi o silêncio. Como não caio em roubadas, resolvi escafunchar na internet, informações desta empresa e daí encontrei várias reclamações sobre a mesma. Tome cuidado amigos. Não entrei em roubadas assim. O Brasil, infelizmente, está cheio de estelionatários, golpistas e temos que ter muito cuidado ao lidar com o nosso pouco, mas rico dinheirinho. Tenham fé, que hoje o que lhes parece difícil, amanhã será motivo de orgulho para vocês. É muito bom quando olhamos para trás e vemos o longo caminho que trilhamos até a grande vitória. Fiquem com Deus.
2. Elaiza de Oliveira Milano comentou:
em April 15 2009 @
Oi pessoa estou a procura de um trabalho que seja para fazer em casa,por favor alguem pode me endicar,algum,obrigadoentrar em contato pelo meu email(e-mail-suprimidoΘver.termos.de.uso)
3. Maria Lucia Pazzotti comentou:
em April 15 2009 @
Boa noite, eu trabalhava a quase 5 anos em uma empresa e tive que pedir as contas por que a minha mãe tem 73 anos e ficou internada e foi operada e agora ta imobilizada e eu moro com ela e tenho uma filha de 14 anos, onde vivemos somente da minha renda. Agora não tenho mais dinheiro algum e eu paguei o valor solicitado pelo STC e sinceramente ainda estou na confiança de que esta será uma empresa Idonea.Preciso muito de um emprego ou algo que eu posso fazer em casa, pois não estou trabalhando fora por falta de opção, a minha mãe e mais importante do que tudo na minha vida.Caso saibam de algum site que eu possa entrar ou algum trabalho serio entre em contato comigo( e-mail-suprimidoΘver.termos.de.uso )
4. sergio comentou:
em April 16 2009 @
olá pessoal! Quase entrei nessa de STC ainda bem que encontrei vcs…. Obrigado e continuem ajudando pessoas, assim fazemos a nossa parte… O que eles tiraram de muita gente Deus tirará deles em dobro…

0 comentários:

Postar um comentário