NAO DEIXE O PECADO LHE AFASTAR DA PALAVRA

domingo, 27 de setembro de 2009

Infelizmente, nos dias hodiernos, nos deparamos com situações envolvendo pessoas com grandes dificuldades em assimilar o ensino da Palavra de Deus. Muitos não frequentam igrejas onde se prega e/ou ensina os verdadeiros preceitos doutrinários para a vida cristã autêntica. Existem aqueles que para não abandonar o pecado, preferem abandonar a Igreja. Muitas vezes, por não suportar a dor do sal na ferida, procuram aranjar um álibi para justificar sua falta de vontade de mudanças radicais e duradouras. Há até aqueles que, sem nenhuma criatividade, alegam não poderem mais suportar as "pauladas". Existem ainda aqueles que, ao sair da Igreja, assim como o que se afoga, procura sempre arrastar alguém para o fundo consigo. Quero deixar para tantos, um conselho de Deus:
Jeremias 7:3 Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar.

Se você conseguir cumprir este conselho de Deus, então pode voltar a habitar com a verdadeira Igreja de Deus na terra, senão, fique em qualquer "igreja" pois para quem está perdido, qualquer mato é caminho!

Que Deus tenha misericórdia de tí!

0 comentários:

Postar um comentário