NÃO SEJA O PATO DA VEZ!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Estamos vivenciando dias muito difíceis para a Igreja de Cristo. Todos os dias novas "igrejas" surgem com a "prerrogativa" de que é a melhor opção no momento, ou um outro e melhor caminho. Pois bem, são tantas as igrejas ilicitas e ilegais que surgem acada dia que os órgãos púplicos não tem nem tempo para fiscalizar e fecha-las, uma vez que atuam na clandestinidade. Está em moda os apelidos ministeriais: Apostolo, Bispo, Misssionário, apenas apelidos, pois os tais "ministros" nunca passaram pelo crivo de uma Convenção, pois de fato não passariam mesmo. A maioria está vivendo com a terceira ou quarta mulher, nunca apredeu o que é submissão, não se submete a nenhuma liderança, aí é obrigado a "abrir" seu próprio negócio. O pior em tudoi isto é o grande número de "patos" que acabam caindo na conversa de ditos "ministros", deixando de congregar, deixando de contribuir para o Reino de Deus e contribuindo para o Reino do espertalhão. Com isso, a obra de Deus sofre detrimento, deixando de ganhar almas preciosas e não atendendo o Ide de Jesus. Os "ministros" aqueles do apelido, não conseguem ser obreiro de verdade e ficam enchendo o povo de mentiras. Para esse tempo, escreveu o Apóstolo Paulo:

Romanos 13:11 E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
NÃO SEJA O PATO DA VEZ!!!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    É UMA GRANDE VERDADE IRONICA MAS UMA GRANDE VERDADE.A VERDADEIRA IGREJA TEVE SEU PRINCIPIO COM HIERARQUIA E LITURGIA ESSE É O EXPLO Q OS PRIMORDIOS DA FÉ CRISTÃ NOS DEIXOU NÃO PODEMOS HOJE QUERER FUGIR DO CONTEXTO ECLESIASTICO FUNDAMENTADO Q É ORDEM E DESENCIA."PARABENS É BEM MAIS"

Postar um comentário