Dilma Rousseff, motivo de preocupação!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Assusta-me o fato de saber que boa parte da população brasileira sente simpatia por Dilma Rousseff que é a canditada do Partido dos Trabalhadores a Presidência da República.

Infelizmente Dilma Rousseff tem demonstrado através de seus atos que não possui nenhum compromisso com a verdade. Há pouco publicou em seu blog uma foto da Marcha dos Cem Mil, onde de forma arbitrária ursupou da imagem de Norma Bengell afirmando ser ela aquela que protestava contra a ditatura militar. Além disso, Dilma mentiu sobre a sua formação acadêmica, sobre os números do PAC, sobre Ruth Cardoso e muito mais.


Para piorar a situação a ex-guerrilheira recebeu apoio do ditador venezuelano Hugo Chávez. Chávez disse nesta terça-feira, 27, que quer a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do Brasil, porque ela é sua "amiga" e os dois tem "muita empatia". A mesma empatia e amizade que ele tem com Ahmadinejad, Fidel, Raul, Zelaya ... "Os brasileiros saberão quem eleger ... mas qual de nós não gostaria de ter Dilma como a próxima presidente, mais uma presidente, e uma grande amiga nossa", perguntou Chávez em ato do governo transmitido pela TV oficial venezuelana.

Já o ex-ministro do Meio Ambiente Carlos Minc disse ao jornalista Fernando Molica do Jornal o DIA que quando a Ministra Dilma começava a berrar nas reuniões e a dar murros na mesa ele a chamava de Vanda. Por várias vezes, Minc se dirigiu a Dilma dizendo: "Calma Vanda, calma Vanda." (Vanda era um dos nomes que Dilma usava enquanto sequestradora e terrorista no regime militar.)


Pois é, confesso que fico extremamente preocupado em saber que uma pessoa que mente descaradamente, que é descompensada emocionalmente e que tem por amigos Hugo Chávez, possa ser presidente do Brasil.


Isto posto, rogo ao Senhor que dirija o povo brasileiro conduzindo-o a escolher com coerência e equilibrio aqueles que irão nos governar pelos próximos quatro anos.


Pense nisso!

0 comentários:

Postar um comentário