quinta-feira, 22 de março de 2012
Uma Vida Muito Feliz
"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho"(Filipenses 1:21).

Em 1925, Betty Stam disse: "Senhor, eu renuncio a meus
interesses e planos, a todos os meus desejos, esperanças e
ambições, e aceito a Tua vontade para minha vida. Eu me
ofereço, integralmente, para sempre, a Ti. Todas as minhas
amizades, todas as pessoas que eu amo, estarão em segundo
lugar em meu coração. Sela-me com Teu Espírito Santo e
preencha-me com Tua presença, a qualquer preço, agora e para
todo o sempre. Para mim o viver é Cristo. Amém". Nove anos
mais tarde, no dia 8 de dezembro de 1934, Betty e seu
marido, John Stam, calmamente e corajosamente, ofereceram
suas vidas a Cristo ao serem martirizados por comunistas
chineses.

Para Betty, o viver era Cristo, e para nós? Que importância
temos dado a Ele em nossa vida diária? Temos dado a Ele o
primeiro lugar em tudo que fazemos? Temos procurado fazer a
Sua vontade?

Não enfrentamos perseguição religiosa. Temos toda a
liberdade para testificar de nossa fé. Podemos cantar,
podemos orar, podemos ler a Bíblia e até carregá-la em
nossas mãos, podemos dizer aos amigos que Jesus Cristo é o
nosso Senhor. Podemos andar como Ele andou. Podemos falar
como Ele falou. Podemos brilhar como Ele nos estimulou --
"sois a luz do mundo". Podemos proclamar que Ele vive em
nossos corações e que, por isso, somos as mais felizes
criaturas deste mundo.

Queremos, como Betty, mostrar a todos que nosso viver é
Cristo. Queremos sorrir e cantar para Cristo. Queremos pedir
a direção de Cristo para todas as nossas decisões. Queremos
que Ele saiba que "sem Ele, nada podemos fazer".

Qual é o seu viver? Quais os rumos de sua vida? Quais são
seus planos para hoje e para o futuro? Se Cristo faz parte
de tudo isso, saiba que você é e sempre será muito feliz!

0 comentários:

Postar um comentário