AMOR INCONDICIONAL

domingo, 3 de março de 2013
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16Deus é tremendo demais! Me amou, amou você, amou o mundo de forma tal grande e intensa que deu seu filho amado, para morrer naquela cruz trazendo a salvação para nossas vidas. Jesus sofreu o que eu e você deveríamos sofrer, ele morreu no nosso lugar.

O sacrifício da Cruz
Ao morrer naquela cruz Jesus nos livrou de terrível morte, da condenação eterna e nos deu a oportunidade de escolher a vida eterna ao seu lado. Isso é tão maravilhoso que não podemos nos calar sobre tudo o que Jesus fez, faz ou vai fazer.

Temos hoje a oportunidade de falar do amor de Deus para outras pessoas, contar sobre a sua graça nas nossas vidas, que mesmos sendo pecadores ele nos ama tanto e é misericordioso.

Amor de Deus

Deus nunca se esquece de nós, em Isaías 49: 15 diz:
“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti”. O amor de Deus pelas nossas vidas é superior ao de uma mãe pelo seu filho. Não tem como mensurar como Ele deseja sempre estar do seu lado.

Graças a esse amor hoje somos livres das cadeias e da morte do inferno, Jesus prevaleceu sobre todas essas coisas. Ele nos deu a vida e vida em abundancia!

Se entregue

Se você é cristão não perca tempo de contar as maravilhas de Deus aos amigos, vizinhos e demais pessoas que não o conhecem. Se você ainda não é Cristão, não perca mais tempo, vem e se entregue a esse amor que tudo suportou por amor a mim e de ti.

Não viva mais por viver, viva para amar a e adorar a Deus, com certeza sua vida irá mudar.

Medite no amor de Deus sobre sua vida, daí deixo uma pergunta:

Você teria coragem de morrer para o bem de alguém? Deixe seu comentário!

Deus lhe abençoe,

0 comentários:

Postar um comentário