VIDA LOUCA, VIDA BREVE

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vida louca, vida breve

O mundo chora perplexo a morte do cantor norte-americano Michael Jackson. O Famoso artista pop passou mal em sua casa na capital californiana por volta de meio-dia de ontem. Quando uma equipe de paramédicos chegou ao local, ele tinha sofrido uma parada cardíaca e não respirava. Foi tentada reanimação, sem sucesso, e Michael foi levado para o hospital já em coma. Segundo informações extra-oficiais, sua morte teria sido constatada às 13h07, horário local (17h07 no horário de Brasília).

Michael tinha agendado uma série de 50 shows em Londres, os quais se iniciariam no dia 08 de julho. A nova turnê tinha por objetivo ajudar o cantor a superar a grave crise financeira que vivia, entretanto, quis o Eterno que estas apresentações não se realizassem.

Amigo leitor a vida é efêmera. Ela passa com uma rapidez enorme. As Sagradas Escrituras nos mostram inúmeros textos que nos advertem a observamos com diligência o nosso tempo. O salmista com muita propriedade escreve: “O homem é como pó, cuja existência na terra passa rapidamente diante de Deus. Os anos vêm e vão diante do Deus eterno... A vida do homem, em média de 70 a 80 anos, é breve. Tiago em seu epistola, nos alerta: "Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por instantes e logo se dissipa".

Como bem disse Cazuza: "vida louca, vida breve".

0 comentários:

Postar um comentário