NEM TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parte da sociedade brasileira acredita que todos os pastores são safados, ricos e que extorquem dinheiro do bolso dos fiéis. Claro que não dá para tapar o sol com a peneira, nem tampouco fazer o jogo do contente contestando de forma absoluta esta afirmação, até porque, é inegável a existência de alguns pastores desonestos que em nome de Deus vivem nababescamente. Infelizmente os "ministros" em questão justificam seu imenso patrimônio pregando doutrinas estapafúrdias, afirmando em nome de uma teologia espúria, o desejo de Deus que sejam prósperos e ricos. No entanto , você há de convir que também é inegável que a imensa maioria dos pastores brasileiros não se encaixam no perfil do lobo mau.Graças a Deus existe um número

impressionante de pastores que não se venderam e nem se corromperam, em troca de dinheiro. Tais pastores abnegadamente visitam asilos, presídios, orfanatos, dividem o pão, admoestam os insubimissos, se esmeram na Palavra, consolam os inconsoláveis, recuperam os irrecuperáveis, tocam os intocáveis de forma simples e apaixonada sem exigir por parte dos seus fieis pagamento em troca de bênçãos.
Tais pastores, não usufruem de teologias malditas, nem tampouco comercializam a o nome de Deus vendendo objetos “sagrados” àqueles que sofrem as agruras da vida. Homens como estes, lutam com sacrificio trabalhando ardualmente para subsistir e sustentar suas familias. Milhares destes possuem dupla jornada, trabalhando fora além obviamente de pregar o Evangelho da Salvação Eterna.
Isto posto louvo ao Senhor nosso Deus que ainda tem espalhado por esse país gente comprometida com o Evangelho de Cristo e que não se dobraram aos ensinos de Baal.

0 comentários:

Postar um comentário