CALMA, A JUSTIÇA DE DEUS NEM TARDA NEM FALHA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Deus respondeu a oração dos deputados "propineiros."

A oração de agradecimento a Deus feita pelos deputados distritais de Brasilia foi respondida pelo Senhor. O vídeo nos mostra que em determinado momento daquela funesta prece um deles orou dizendo: O Senhor é a verdade!" "O Senhor é a nossa Justiça!" "Sua Palavra diz que serão ENVERGONHADOS, serão constituídos em NADA aqueles que se levantarem contra nós!"

Caro leitor, diante desta oração zombeteira, o Senhor Todo-poderoso, que governa céus e terra respondeu publicamente a oração feito em oculto pelos cretinos deputados. Na verdade, o que Senhor fez foi trazer a luz o que se fazia por debaixo dos panos, envergonhando publicamente os que desenvergonhadamente usavam do nome de Deus.

Como bem dizem as Escrituras, de Deus não se Zomba e aquilo que o homem semear ele há de ceifar. O Deus da Bíblia é Soberano e julga os homens com justiça e retidão. O trágico exemplo dos deputados "propineiros" aponta para o fato de que Deus começou a julgar aqueles que se locupletam do seu Santo nome.

O tempo do juízo está próximo!" Deus há de julgar PODEROSAMENTE aqueles que têm feito do Seu Reino um balcão de negócios.

A Ele toda glória!

0 comentários:

Postar um comentário