terça-feira, 28 de setembro de 2010

VOCÊ TEM PROBLEMAS?

"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz.
No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o
mundo"
(João 16:33).

"Só existe um grupo de pessoas que não tem problemas e elas
estão todas mortas. Os problemas são um sinal de vida.
Então, quanto mais problemas uma pessoa tem, mais viva
está." (Norman Vincent Peale)

Ninguém gosta de enfrentar lutas e aflições. Quando isso
acontece, sentimo-nos abatidos, sem ânimo, frustrados e até
derrotados. Mas a palavra do Senhor nos estimula: "Tende bom
ânimo".

O Senhor enfrentou problemas, mas em tudo foi vitorioso. E
quando nos convida a confiar que também venceremos, deixa
bem claro que estará ao nosso lado e que nos ajudará a
alcançar a vitória almejada.

As tempestades sempre chegam em determinados momentos, mas,
elas passam. O choro pode nos incomodar durante toda uma
noite, mas, o sorriso e alegria se apresentam pela manhã. Os
tropeços podem nos derrubar durante a caminhada, mas, ao
levantarmos, retomaremos o caminho de nossas conquistas.
Podemos nos sentir sós diante de algumas situações, mas, com
certeza, o Senhor está ali, bem próximo, intercedendo por
nós, esperando o momento de dizer: "Parabéns, você
conseguiu!"

Alguém já disse: "Não há vitórias sem lutas" e sabemos que
nossa vida seria bem monótona se nada acontecesse para nos
inspirar a buscar a realização de novos sonhos. São os
desafios que tornam a nossa vida empolgante. Podemos, assim,
praticar a coragem e a ousadia, a fé e a determinação, a
alegria de ver um obstáculo ser ultrapassado e a felicidade
de ver o sol brilhar depois da tormenta.

Você tem problemas? Glorifique a Deus! Viva a vida!

1 comentários:

  1. Querido primo! Saudações no Senhor jesus !! Fico maravilhado por ser um principiante no mundo virtual e por curiosidade procurar um contato com sua pessoa,sou antes de tudo seu irmão na fé e também seu primo que sempre o admirou desde a mais tenra idade
    Parabéns pelo seu desempenho como homen de Deus,que prossigas cada vez mais sendo o vaso de bensãos nas mãos do Senhor e peço que intercedas a Ele em meu favor pois estou em meio a um verdadeiro ciclone no que diz tocante a saude no meu lar,quase perdi minha esposa por duas vezes em um só mês "chegou falecer em meus braços mas Deus me deu forças,raciocinio lógico,tirocinioe desempenho para exercer minha função de bombeiro salva-vidas recuperando-a de uma parada cardiaca em meus braços:posteriormente comento com mais detalhes. Um gde abraço e que Deus te conceda vitorias e sucesso em tudo que desejas ! (Seu primo que muito o estima;Totonho *meu e-mail "Jotaene.Galvão09@gmail.com " aguardo contatos, que Deus o abençôe !

Postar um comentário