sábado, 20 de julho de 2013

CONTAGIE-SE COM A BOA NOVA

“Deixa eu viver a boa nova
Deixa eu me encontrar com esse amor todos os dias
Deixa eu viver a boa nova
Que me faz bem, me deixa amar sem perguntar a quem”

Olá, amados e amadas! Outro dia, ouvindo a Boa Nova do Palavrantiga fui surpreendida com algo para o qual nunca me atentei: a Boa Nova! Sei lá, foi como se um filme passasse diante dos meus olhos, revelando essa verdade maravilhosa que nos transforma; que nos “deixa amar sem perguntar a quem”. A música e, principalmente, o refrão (citado acima) me despertaram para algo lindo que no mesmo instante me contagiou!

Mas, afinal, o que é a Boa Nova?

A Boa Nova é a manifestação do amor de Deus por nós através do sacrifício de Jesus; é a verdade do evangelho; a novidade de vida em Cristo Jesus! É a declaração de amor descrita em João 3:16 que diz que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crê não sofra, mas tenha a vida eterna”!

Ok...talvez você, assim como eu, saiba esse versículo de trás pra frente e de frente pra trás. Mas pense no quão profundo e maravilhoso é o seu significado! 

Cara, é muito amor...por mim e por você! É amor que cura. Amor que liberta. Amor que transforma. Amor que contagia! 

É a Boa Nova!

Essa Boa Nova que nos faz bem, que nos deixa amar sem perguntar a quem, deve ser vivida por nós, todos os dias, para que, assim como eu e você, tantos outros sejam contagiados!

Seja contagiado pela Boa Nova...

Vamos viver a Boa Nova? Vamos contagiar? Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário