domingo, 18 de maio de 2014
 
“Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos” Oséias 4.6
Esta geração vive uma realidade baseada na bíblia? Muitos não.

 
As pessoas que estão dentro da igreja, preste atenção, estar dentro da igreja não significa ser igreja. Recapitulando, aqueles que estão dentro da igreja, estão mais preocupados com sua reputação, em ser aceito pela sociedade, do que pregar o verdadeiro evangelho.

 
A diferença entre um verdadeiro cristão é que ele não quer as iguarias de satanás e não quer colocar uma máscara de crente, mas ele busca se aperfeiçoar na verdade, ele está procurando acertar, ele entende que a doutrina da sua igreja deve ser respeitada porque do contrário ele está em rebeldia, ele não quer estar no mesmo patamar de fé, mas ele quer crescer em conhecer ao Senhor, ter experiências com Ele e ser transformado de glória em glória.
 
 
Estamos na sociedade, no mundo, mas não podemos mais fazer parte deste mundo, nem podemos nos adaptar conforme as ofertas. Não quebre seus princípios, não deixe a sociedade te afogar na imundícia, não seja um crente meia boca, mas busque a excelência em Deus.
“Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca” Apocalipse 3.16
O pior crente é o morno, ele não é frio e nem quente, por isso não saí da zona de conforto. O frio está procurando conhecer a Deus e se encher dEle, o quente é aquele que quer o ardor do fogo do Espírito Santo continuamente e está focado em Cristo Jesus, e por fim, o morno é o religioso, acha que conhece a Deus, sabe tudo da palavra, mas está cego espiritualmente e não busca ser tratado por Deus porque dói.
 

Qual crente você é?
 
 
Que Deus venha te despertar e renovar sua mente, dê espaço para Ele te moldar e transformar sua vida espiritual apática em uma vida espiritual sadia.
 
 

Busque a face de Deus e certamente você encontrará, que Ele te abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário