O QUE VOCÊ QUER AFINAL?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

O QUE VOCÊ QUER, AFINAL?




Olá :)
Como anda sua vida? Muitos compromissos? Correria? Stress?

Digamos que passei por isso recentemente, um milhão de coisas para fazer e me preocupar, planos, projetos para por em prática, sem tempo para nada... sem tempo para Deus... e quando fui perceber Ele não passava de um "conhecido" para mim...

Forte não? Deus se tornar um mero conhecido, tipo aquela pessoa que você encontra, dá um oi, tudo bem?
E já não sabe mais como continuar a conversa, porque você não a conhece ou não tem intimidade suficiente para conversar, fazer perguntas ou contar suas coisas. Aí fica aquele clima sem graça e você acaba arrumando uma desculpa, tipo, "Ahh preciso ir ali ou Hum! acho que fulano tá me chamando" e "vaza" rs

A nossa intimidade com uma pessoa, depende do tempo e disposição que dedicamos a ela!
Então quanto tempo você tem dedicado a Deus?

Tudo começa, quando você deixa que pessoas e outras coisas tomem o seu tempo com Ele... Em um dia você deixa de ler seu devocional diário, por estar com muito sono ou por ter chegado tarde demais em casa ou simplesmente por ter esquecido; No outro dia você começa a fazer orações mais curtas; no outro troca um culto por uma "dor" de cabeça ou simplesmente porque não quer ir, por preguiça... Até que chega um dia que você percebe que não está mais lendo a bíblia, não está mais orando e não está frequentando a igreja.

O que fazer quando isso acontece?

Bom, não vou dizer que é fácil... mas não é impossível. Comece caindo na real rs
Porque, não sei o que te fez se afastar, mas sei quem pode te fazer voltar, Jesus!
Nada, nada, repito nadaaa nesse mundo vale a pena se deixarmos o principal de nossa vida, que é nossa comunhão com Deus.

O mundo é cheio de armadilhas e essas ciladas não parecem ciladas rs
Todo dia nos é oferecida a escolha, servir ao mundo ou servir a Deus... e não adianta você vir com a desculpa de "só hoje", porque você sabe e eu sei, Deus sabe, que não vai ser só hoje... o pecado é viciante e cabe a você o primeiro passo para se livrar dele.

Escolha, Decida. O que você quer? Seja sincero, porque as pessoas veem seu exterior, mas Deus conhece seu coração.

Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário