sexta-feira, 16 de maio de 2014

SIGA-ME 

"Jesus dizia a todos: Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me" Lucas 9.23
A paz galera.
Compartilho com vocês algo que Deus ministrou em meu coração, uma breve reflexão.
No versículo que citei, fica claro que Jesus falava sempre com todas as pessoas e orientava a cerca da vontade de Deus. Ouça o que Ele fala pra você hoje e agora.
Acompanhar-me: Jesus ensinava nas sinagogas, pregava o evangelho, curava e libertava o povo. Andar lado a lado com Jesus é estar com Ele em qualquer lugar e com qualquer pessoa.
Negue-se a si mesmo: deixe na cruz os seus desejos carnais e temporais. O Reino de Deus precisa de pessoas que matem o seu “eu” para que outros possam viver, que deixem para trás muitos sonhos para viver os sonhos de Deus, que lancem no altar as suas mazelas e se tornem pessoas com caráter de Cristo, resplandecendo a glória de Deus.
Tome diariamente a sua cruz: "Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará" Lucas 9.24 – Na cruz do calvário Ele morreu, por mim e por você Ele carregou a cruz, foi humilhado, blasfemaram e zombaram dEle.  A cruz tinha o peso dos pecados de toda a humanidade, Ele morreu, ressuscitou, hoje vive e está assentando a direita de Deus Pai. A cruz nos dá a dimensão de eternidade.
Siga-me: seja discípulo de Jesus. Se você acompanhar, se auto negar e carregar a cruz, consequentemente você estará sendo discípulo de Jesus.
Não tem nada melhor do que andar com Ele, de se negar, carregar a cruz por amor a Ele e ser discípulo dEle. O caminho de Deus é perfeito, a Tua palavra é lâmpada para os pés, Ele é refrigério, Ele é o escudo daqueles que nEle se refugiam, o Senhor é bom, Ele é poderoso, Ele é justo, soberano, tremendo, majestoso...
Deus é Deus, que Ele te abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário